sábado, 10 de novembro de 2012
Há 5 anos atrás, você subiu pela primeira vez ao palco para o seu primeiro show. E quem diria né ? Que depois de 5 anos, você já teria conquistado isso tudo ? Você, que levou tanto na cara, que todos fecharam as portas. Você, que tanto ouviu a frase : “sertanejo só presta se for dupla” ou que essa fama era passageira, “modinha”. Olho para trás, e vejo você com 3 aninhos de idade, tocando um violão maior que você, lembra ? E hoje, você arrasta multidões seus shows. Você canta, e é seguindo por um coral de mais de 90 mil pessoas. Até parece que foi ontem que a sua mãe ouviu você falar : “Quando eu crescer eu vou querer ser igual ao Zezé”. Queria que você olhasse para trás, e lembrasse de tudo o que você passou… De todos os prêmios que conquistou, os momentos que mais marcaram sua carreira. Apesar da pessoa que você se tornou, ainda vejo em você, o mesmo menino, o mesmo gurizinho. Que antes, levava apenas sonhos em seu coração, e hoje, além de sonhos, leva realizações. Lembre-se sempre, o seu sorriso é o motivo do sorriso de mais de 4 milhões de pessoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário