sábado, 10 de novembro de 2012

Eu sei que vale a pena lutar todos os dias, para conseguir o melhor abraço do mundo… A cada amanhecer, a cada novo pôr do sol que nasce, lá estou eu pedindo a Deus para cuidar do meu menino. Sempre penso em como ele está, se ele se alimentou direito, se dormiu bem. A cada passo que dou, tem um objetivo: Alcançá-lo. Já passei várias noites em claro, pensando na possibilidade de um dia sentir o cheiro dele, ouvir sua doce voz. Ele é um anjo que apareceu em minha vida, não possui asas. Mas soube me ensinar o significado do amor, dos sonhos e principalmente da fé, e tem o dom de me fazer feliz. Eu sei que esse anjo é meu de alguma forma. A distância não impede os seres de amar, e o meu amor de fã é a prova disso. Nunca vou deixar alguém acabar com o meu sonho, pois ele é a parte mais linda que você me proporcionou.E quando você cair, eu estarei aí pra levantar-te, eu estarei contigo para mostrar o teu valor. Pois quando o mundo me fez chorar e meu medo foi maior que a minha fé, você foi o meu motivo para sorrir. Não vou ter pressa, pois sei que vai compensar cada lágrima derramada. Vou respirar fundo, secar minhas lágrimas e dizer a todos: Eu luto, eu consigo, eu posso, eu realizo, eu sou capaz! Não vou desistir e nem deixar que o medo me impeça de tentar. Eu acredito em você Luan, e Te Vivo cada vez mais. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário