Eu queria sentir seu abraço, ou a mais do que isso, quem sabe seu beijo. Eu queria sentir sua presença, seu cheiro, queria ouvir sua voz bem baixinha em meu ouvido, queria rir da suas palhaçadas, queria ser sua por a vida inteira. Mas meu coração dói quando lembro que isso nunca poderá acontecer. Eu sei que eu não sou o suficiente para você, existe milhões e milhões de garotas melhores do que eu. Que te deseja. Mas o que eu sinto por você vai à mais do além de desejo… é uma necessidade;
Nenhum comentário:
Postar um comentário