sábado, 10 de novembro de 2012

Como eu queria hoje poder pegar em suas mãos e olhando em seus olhos poder dizer tudo que eu realmente sinto, queria apenas estar perto de você passando a mão em seus cabelos enquanto te falo as palavras mais lindas já ditas, quero sorrir diante de você, vendo em minha frente tudo que eu sempre quis. No momento em que a sua voz eu ouvi, soube que tudo estaria mudado, senti as páginas do meu destido sendo rasgadas e escritas novamente, todas contendo apenas o seu nome. No começo tudo foi tão facil apenas ama-lo, facil como respirar, e quando esse amor virou dependência tudo ficou mais difícil, procurei por seu corpo para que meus braços pudessem te envolver e quando não encontrei, foi difícil achar o ar que os meus pulmões precisavam para respirar, foi difícil enxergar o caminho a minha frente com meus olhos embaçados enquanto escorriam as lagrimas da dor, nunca achei que encontraria a parte do meu coração que foi deixada para trás nesse momento, a parte do meu coração que preencheria a dor de não ter você em meus braços, mas foi nessa hora que te encontrei em meus sonhos, olhando em meus olhos e dizendo para que eu nunca desista, pois minha hora está por vir e como se fosse apenas um instindo me levantei, e segui em frente para a vida que me esperava, a vida pela qual eu lutaria todos os dias para estar com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário