sábado, 10 de novembro de 2012

E eu não entendo essa sociedade , que fica achando que meu ídolo quer apenas DINHEIRO . Se ele quisesse mesmo , ele não fazia essas doações que ele faz e não doaria o cachê da sua PRIMEIRA TURNÊ INTERNACIONAL para as vitimas do Furacão Sandy. Quando a sociedade vai aprender a respeitar e parar de julgar sem ao menos conhecer quem é a pessoa que está por traz dos palcos e da mídia ?? Acho que NUNCA , porque né ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário