terça-feira, 13 de novembro de 2012
domingo, 11 de novembro de 2012
sábado, 10 de novembro de 2012
Há 5 anos atrás, você subiu pela primeira vez ao palco para o seu primeiro show. E quem diria né ? Que depois de 5 anos, você já teria conquistado isso tudo ? Você, que levou tanto na cara, que todos fecharam as portas. Você, que tanto ouviu a frase : “sertanejo só presta se for dupla” ou que essa fama era passageira, “modinha”. Olho para trás, e vejo você com 3 aninhos de idade, tocando um violão maior que você, lembra ? E hoje, você arrasta multidões seus shows. Você canta, e é seguindo por um coral de mais de 90 mil pessoas. Até parece que foi ontem que a sua mãe ouviu você falar : “Quando eu crescer eu vou querer ser igual ao Zezé”. Queria que você olhasse para trás, e lembrasse de tudo o que você passou… De todos os prêmios que conquistou, os momentos que mais marcaram sua carreira. Apesar da pessoa que você se tornou, ainda vejo em você, o mesmo menino, o mesmo gurizinho. Que antes, levava apenas sonhos em seu coração, e hoje, além de sonhos, leva realizações. Lembre-se sempre, o seu sorriso é o motivo do sorriso de mais de 4 milhões de pessoas.
Eu sei que vale a pena lutar todos os dias, para conseguir o melhor abraço do mundo… A cada amanhecer, a cada novo pôr do sol que nasce, lá estou eu pedindo a Deus para cuidar do meu menino. Sempre penso em como ele está, se ele se alimentou direito, se dormiu bem. A cada passo que dou, tem um objetivo: Alcançá-lo. Já passei várias noites em claro, pensando na possibilidade de um dia sentir o cheiro dele, ouvir sua doce voz. Ele é um anjo que apareceu em minha vida, não possui asas. Mas soube me ensinar o significado do amor, dos sonhos e principalmente da fé, e tem o dom de me fazer feliz. Eu sei que esse anjo é meu de alguma forma. A distância não impede os seres de amar, e o meu amor de fã é a prova disso. Nunca vou deixar alguém acabar com o meu sonho, pois ele é a parte mais linda que você me proporcionou.E quando você cair, eu estarei aí pra levantar-te, eu estarei contigo para mostrar o teu valor. Pois quando o mundo me fez chorar e meu medo foi maior que a minha fé, você foi o meu motivo para sorrir. Não vou ter pressa, pois sei que vai compensar cada lágrima derramada. Vou respirar fundo, secar minhas lágrimas e dizer a todos: Eu luto, eu consigo, eu posso, eu realizo, eu sou capaz! Não vou desistir e nem deixar que o medo me impeça de tentar. Eu acredito em você Luan, e Te Vivo cada vez mais. ♥
E eu não entendo essa sociedade , que fica achando que meu ídolo quer apenas DINHEIRO . Se ele quisesse mesmo , ele não fazia essas doações que ele faz e não doaria o cachê da sua PRIMEIRA TURNÊ INTERNACIONAL para as vitimas do Furacão Sandy. Quando a sociedade vai aprender a respeitar e parar de julgar sem ao menos conhecer quem é a pessoa que está por traz dos palcos e da mídia ?? Acho que NUNCA , porque né ?
Como eu queria hoje poder pegar em suas mãos e olhando em seus olhos poder dizer tudo que eu realmente sinto, queria apenas estar perto de você passando a mão em seus cabelos enquanto te falo as palavras mais lindas já ditas, quero sorrir diante de você, vendo em minha frente tudo que eu sempre quis. No momento em que a sua voz eu ouvi, soube que tudo estaria mudado, senti as páginas do meu destido sendo rasgadas e escritas novamente, todas contendo apenas o seu nome. No começo tudo foi tão facil apenas ama-lo, facil como respirar, e quando esse amor virou dependência tudo ficou mais difícil, procurei por seu corpo para que meus braços pudessem te envolver e quando não encontrei, foi difícil achar o ar que os meus pulmões precisavam para respirar, foi difícil enxergar o caminho a minha frente com meus olhos embaçados enquanto escorriam as lagrimas da dor, nunca achei que encontraria a parte do meu coração que foi deixada para trás nesse momento, a parte do meu coração que preencheria a dor de não ter você em meus braços, mas foi nessa hora que te encontrei em meus sonhos, olhando em meus olhos e dizendo para que eu nunca desista, pois minha hora está por vir e como se fosse apenas um instindo me levantei, e segui em frente para a vida que me esperava, a vida pela qual eu lutaria todos os dias para estar com você.
Eu queria sentir seu abraço, ou a mais do que isso, quem sabe seu beijo. Eu queria sentir sua presença, seu cheiro, queria ouvir sua voz bem baixinha em meu ouvido, queria rir da suas palhaçadas, queria ser sua por a vida inteira. Mas meu coração dói quando lembro que isso nunca poderá acontecer. Eu sei que eu não sou o suficiente para você, existe milhões e milhões de garotas melhores do que eu. Que te deseja. Mas o que eu sinto por você vai à mais do além de desejo… é uma necessidade;
Assinar:
Postagens (Atom)





















